Péssimo serviço do banco Santander para clientes que moram no exterior.

O banco Santander me deixou em situações muito complicadas este ano. Como eu moro fora do Brasil mas movimento a minha conta no Brasil pelo atendimento por telefone, eu sempre utilizo este serviço e faço transferências e docs semanalmente.

Eu preciso pagar contas pois tenho negócio no Brasil.

O banco Santander simplesmente bloqueou a minha assinatura eletrônica para que eu não pudesse fazer qualquer movimentação em minha conta. 

Eu tentei de TODAS as maneiras possíveis resolver reste problema mas só passei raiva, fiquei horas e horas no telefone com atendentes para depois elas baterem o telefone na minha cara pois não tinham capacidade para resolver o problema. 

Uma gerente entrou em contato comigo por telefone e e-mail e me passou novas assinaturas eletrônicas que não adiantaram nada, não funcionavam e depois de uns dias bloquearam também o meu acesso para ver o meu saldo, nem a minha senha de 4 dígitos para apenas saber o saldo da conta eu podia acessar.

Lógico que tive muito prejuízo com tudo isto e agora que cheguei ao Brasil estou pagando várias contas com juros e deixei de fechar negócios imobiliários.

Aguardo um retorno do banco Santander e que o banco cubra os meus prejuízos.

Deixe uma Resposta

